terça-feira, 14 de dezembro de 2010

7ºTexto Argumentativo - Auto-Avaliação PM1

Avaliação a PM-1 durante este semestre

Esquema:
P1:
A avaliação dos alunos a PM1 este semestre deve ter em conta a assiduidade e o aproveitamento qualitativo dos alunos nas aulas e nos trabalhos para casa
P2: Durante todo o semestre tive presente em mais de 75% das aulas práticas
P3: Entreguei ao longo do semestre quase todos os trabalhos pedidos para avaliação.
P4: Contribui para as aulas no sentido em que participei e ajudei ao debate dos assuntos discutidos
Conclusão: Considero a minha avaliação a PM1 neste semestre positiva porque conclui a maior parte dos trabalhos pedidos durante a avaliação e fui assíduo às aulas.

Reflexão:

Penso que numa cadeira como a de Projecto Multidisciplinar 1, a avaliação dos alunos deve ter em conta a assiduidade e o aproveitamento qualitativo dos alunos nas aulas e nos trabalhos de casa.
Durante todo o semestre esforcei-me para ser assíduo, e penso que estive presente em mais de 75% das aulas práticas.
Entreguei ao longo do semestre quase todos os trabalhos pedidos para avaliação e contribui para as aulas participando e estando presente activamente no debate dos assuntos discutidos.
Como tal, considero a minha avaliação a PM1 neste semestre positiva porque conclui a maior parte dos trabalhos e fui assíduo ás aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário