terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reflexão sobre PM1 - 1º Semestre


Sendo a segunda vez que estou a fazer esta disciplina, notei algumas diferenças para o semestre anterior em relação aos procedimentos e à maneira como se processaram as aulas.
Para começar penso que tive maior acompanhamento este semestre, talvez por estar a repetir ou então devido à mudança do professor.
No entanto, penso que também mudei bastante ao ser mais assíduo e pontual, fiz mais trabalhos também como consequência da minha assiduidade e que como tal me ajudaram a nivel de aproveitamento.
O próprio conteúdo da cadeira também era diferente este semestre, menos diversificado no entanto mais especializado no que realmente mais nos interessa para o nosso futuro.
No geral penso que projecto 1 fez me evoluir no sentido organizacional através do Plano de Trabalhos do semestre e do próprio agendamento dos trabalhos e por outro lado ensinou me a produzir textos argumentativos com as características formais exactas. Ou seja, foi claramente uma disciplina positiva este semestre.

Sem comentários:

Enviar um comentário